EU VOU CHORAR O DIA QUE MINHA MÃE se FOR.

🙏Sabia que você saí fora dos portões da sua casa  e erra ?
È tão fácil errar ... eu posso errar , outra pessoa pode errar, você pode errar 
O difícil é reconhecer o erro e concertar , só que se você errar lá fora e  a polícia prende você
É a justiça determina que você vai pagar por teu crime na cadeia .
Não sonhe ,não conte  e não espere que amigo seu vai na cadeia ti visitar , as normas penitenciárias não permite amigo visitar .Não entra na cadeia para vistar  amigo ,seu brother ,seu truta .
Nem vai mandar uma bolacha pra você comer .Ou uma carta pra reduzir um dia da sua pena .
 Sabe quem vai la ti visitar mano ? A TUA mãe...iso é a tua Fiel .Veja oque é ser mãe 
A mãe do preso não rouba nada , não sequestra , não trafica , não assalta ...Nem curte suas baladas Mais ela vai la ver o filho dela que fez tudo isso ,e quando ela chega lá coitada ,você não sabe , mas precisa saber ...ela fica numa fila enorme debaixo do sol e chuva forte .E quando chega a vez dela ,sabe o que ela  tem que fazer? Tirar toda a rouba e passar por uma enorme  humilhação... fica nua pelada ,na frente de alguém que ela nunca viu na vida ...Aí eu pergunto ; para que tudo isso ? Para ver o filho dela que ela criou , ela amou, que ela amamentou , que ela sonhou em ser um grande e importante homem, Que ele seria alguém na vida ,e  ele achou que estudar não estava bom ,e  foi se  envolver com drogas , assaltos , baladas , enfim foi andar com quem não presta ...e foi parar  dentro da cadeia .. 
Tem mães senhora que já têm  40 ,50, 60 , 70 anos , que gruda na grade de ferro e chora pede pelo amor de Deus para ninguém machucar o filho dela... Veja só ...sai fora da sua casa ,  nos portões da escola e arruma uma briga , rápido junta uma galera envolta gritando briga é  briga ... mais aí chega um louco e da um tiro pro alto  e cadê seus amigos e suas amigas ?Seus mano e suas mina fogem como uns ratos .. sabe quem é que fica lá se for preciso ? A TUA mãe . Mais sabe o que falo , conselho de mãe para vocês ? Que crianças com câncer , crianças com AIDS , menores abandonados , que queriam ter mãe ..Mãe qui a maioria de vocês tem mais que não da valor .... que e chinga a mãe ,manda a mãe pro inferno .  Tem gente que está em casa no celular , no computador , no Facebook ,  no whatssap a mãe fala  me ajuda aqui  ,e  a pessoa grita e deixa a mãe em prantos .Mais na rua  quando está fora de casa beija e abraça a amiga ,o amigo , mais deixou a mãe dela chorando em casa... que não tem coragem de sair de mãos dadas na rua com sua mãe e dizer essa é a mulher que me criou e deu a vida por mim ...que está com ele desde primero dia de vida .. mais se você  chegar na sua casa  e receber  a triste notícia que tua mãe não está mais lá ... ela partiu  ...vai chorar ?
EU VOU CHORAR O DIA QUE MINHA MÃE se FOR...