Mulher de verdade não tem medidas, tem caráter.


Mulher de verdade não tem medidas, tem caráter.

Me separei da minha esposa pra ficar com outra mulher, é sim , eu troquei ...Troquei porque a outra era mais bonita, mais gostosa".
Veja como era minha ex ; 
Gorda, flácida, cheia de celulites e estrias, tinha pneuzinhos, a barriga não era sarada .Vivia descabelada ou com os cabelos presos, não usava maquiagem, nem se quer usava um batom. Vivia com roupas largas, vestidos esfarrapados, unhas sem fazer, raramente se depilava .Quando colocava uma calcinha sempre embolada, sutiã não fazia parte do seu dia a dia, peitos murchos e caídos, as sobrancelhas por fazer...Enfim eu não sentia mais atração por aquela mulher, nada nela me chamava a atenção, só restava a lembrança da mulher exuberante que um dia eu conheci.
Hoje depois de exatamente um ano eu me encontrei com aquela mulher que um dia foi minha esposa...
-Nossa !!! Como ela estava linda, radiante, tinha emagrecido, nem um sinal dos pneuzinhos, os buraquinhos das pernas tinham desaparecidos, estava com os cabelos soltos, um batom vermelho que destacava seus lábios carnudos,
Com um vestido que parecia ter sido feito exclusivamente para ela, destacava sua cintura de pilão, num salto alto que só a valorizava, nem parecia que era mãe de três crianças lindas "meus filhos'', e o perfume ... Nossa como aquela perfume me embriagou quando ela passou.
Agora estou aqui, me recordando que aqueles quilinhos a mais que ela tinha foi por causa da gravides recente do nosso último filho , de cinco meses, a barriga flácida porque estava se recuperando daquele barrigão, onde ela carregou meus maiores presentes por nove meses, os pneuzinhos a celulites era por que ela trocou academia pra ficar em casa cuidando e dando a atenção para as crianças, enquanto eu trabalhava, os cabelos embarcados, os coques, era porque facilitava com o dia a dia de uma dona de casa. Até mesmo porque não tinha tempo para pentear e fazer mamadeira ao mesmo tempo, não tinha tempo para se depilar muito menos se maquiar e tirar as sobrancelhas então, e fazer as unhas nem pensar, e o pouquinho de tempo que lhe sobrava se dedicava a me dar atenção, até se esquecia dela mesmo, do tempo dela, sempre se colocava e segundo, terceiro, quarto plano, os vestidos esfarrapados, era porque trocou vestidos caros por fraldas, os peitos era caídos, mas sentia orgulho de ter amamentado nossos filhos por dois anos cada um, não usava sutiã porque era mais fácil para dar de mamar, e com toda a correria de cozinhar, passar e limpar, ela sorria e parecia feliz com a família ali toda unida, para ela não existia coisa mais perfeita.
E se hoje eu estou aqui contando tudo isso para vocês, e porque hoje eu sei oque é ter uma mulher de verdade em casa . 
E deixei ela ir embora, eu estraguei tudo, perdi aquela mulher, troquei a real beleza por uma mulher de fachada...
Mas aprendi a lição, custava eu ter esperado, ter tido compreensão, saber reconhecer o valor que ela tem, ao em vez de troca-lá pela primeira gostosa que me deu mole e abracei ela para desgraçar nossa relação .
Agora ela ta la com seus filhos, tranquila , digna e sobra mais tempo para se cuidar e não precisa de nenhum homem como eu para se sentir especial, para saber o seu valor, 

Mulher de verdade não tem medidas, tem caráter.