Como fazer Pedido de Declaração De Proposta De Emprego

ONG Pacto Social & Carcerário São Paulo



Eu....................................................., portador da cédula de R.G. nº.................. C. P.F. nº................................Proprietário da Empresa...........................................................estabelecida na Cidade............................situada no endereço: Rua...............................................................................com inscrição no C.N.P.J. nº.......................................Vem mui respeitosamente por meio desta declaração a quem possa interessar que o SR...............................................portador da cédula de R.G. nº............................e C.P.F. nº..............................com residência sito Rua...............................Bairro.......................Cep............Tem uma vaga disponível nesta empresa, para o seu retorno ao convívio á sociedade através do Benefício Regime Semi-Aberto/Regime Aberto  para prestar serviço nesta empresa em horário comercial das 08:00hrs ás 18:00hrs por ser expressão de verdade firmo o presente e dou Fé.


................................de............................................20

Assinatura: proprietário da empresa


Como fazer Pedido de Remessa de Execução


ONG Pacto Social & Carcerário São Paulo



Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito da Vara de Execução Criminal de 




Refere-se: Pedido de Remessa de Execução
Vara de Execução Criminal de:.......................................................
Para Vara de Execução Criminal de:...................................................




Execução:
Nome: 
RG:
Pai:
Mãe:
Data de nascimento:
Natural de:




    A disposição da justiça Pública do Estado de...............................,......
    Vem com elevada e humildade e respeito ante a vossa presença amparado pelos termos do artigo 41 inciso XIV da Lei 7.210/84 L.E.P. interpor em causa própria, pedido de remessa de execução da V.E.C. da comarca de............................................................................para V.E.C. Comarca de .............................................pelas razões expostas á seguir.


                                               Das Razões


    O Paciente impetrante possui tramitando por aquela vara criminal, beneficio de............................
    Portanto, solicito de vossa excelência que se digne em encaminhar o mais breve possível a execução nº.......................para que os benefícios possam ser julgados.
    Face ao exposto acima cônscio em ser por vossa excelência atendido no que humildemente solicito, que será ato de Lei, Direito e Justiça.
     Aproveito esta oportunidade para lhes apresentar meus mais sinceros protestos da mais elevada estima e admiração, por vossos decisórios que és o alicerce da mais Cristalina Justiça e Paz.


    São os termos em que
    Pede e Aguarda
    Deferimento


Nome:
RG:                                 Matricula: 


.....................................de................................20


    "Abra a tua boca á favor do mundo,pelo
      direito de todos que se acham desamparados"