MODELO DE AUTORIZAÇÃO PARA MENOR VISITAR EM PRESÍDIO



                                AUTORIZAÇÃO

Eu _________________________________________ brasileira, casada, do lar, portadora do RG nº __________, inscrita no CPF/MF sob o n. ____________ residente e domiciliada na rua _________________ nº ___ bairro ________,  cidade de ________, vem, respeitosamente à presença de V.Sa., DECLARAR, que AUTORIZO a minha filha menor ___________________, portadora do RG ___________ e do CPF _________ acompanhado do Sr _________________________, brasileiro, maior, portador da RG nº __________, para fins de visita, que se encontra em convivência estável há -------- (----) ano e ----- meses com o Sr. ____________________, o qual se encontra-se atualmente recolhido nesta Penitenciária de---------
Situada á-----------------------------------------------------------

Por ser a expressão da verdade, assino e firmo a presente declaração.
-----------------------------------------------------------------------
ASSINA E RECONHECE FIRMA 



17 comentários:

  1. isso dar certo em Todos os Presidios ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JOYCE FERREIRA,NÃO É QUE DÁ CERTO.È QUE OS PRESIDIOS BRASILEIROS,QUASE QUE NA SUA TOTALIDADE,SOLICITA ESTE TIPO DE AUTORIZAÇÃO PARA MENOR ADENTRAR EM PRESIDIOS,PARA VISITAREM SEUS ENTES QUERIDOS RECLUSOS.
      APROVEITAMOS O ENSEJO DESTA PARA SOLICITAR DE VÓS QUE SE DIGNE EM NOS AJUDAR Á DIVULGAR A " LIBERDADE PARA TODOS PRESIDIÁRIOS",GOSTARIAMOS DE SALIENTAR QUE ESTAMOS A VOSSA DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER ESCLARECIMENTO E DÚVIDAS.

      Excluir
    2. eu sou de meno eu quero ir visitar meu marido na cadeia e quero saber aonde minha mae tem que esta indo fazer AUTORIZACAO JUDICIAL

      Excluir
  2. INGRID FONSECA,NESTE BLOG/SITE HÁ POSTAGEM , INFORMAÇÃO E INFORMAÇÃO REFERENTE Á SUA SITUÇÃO,BASTA VOCÊ LER ,ENTENDER E FAZER.E CONSEGUIR SEU OBJETIVO.APROVEITAMOS ESTA OPORTUNIDADE PARA SOLICITAR QUE NOS AJUDE DIVULGAR A " LIBERDADE PARA TODOS PRESIDIARIOS" INDICANDO ESTE BLOG/SITE PARA TODOS FAMILIARES E AMIGOS DE PRESOS QUE PRECISAREM DE ALGUMA AJUDA JURIDICA GRATUITA.ATRAVES DE SEUS MEIOS SOCIAIS.ORKUT,FACEBOOK ,ETC.ESTAMOS A VOSSA DISPOSIÇAÕ PARA QUALQUER ESCLARECIMENTO E DUVIDAS.

    ResponderExcluir
  3. eu liguei no cdp de osasco eles falaram que eu preciso ser emancipada, pelo fato de eu ser de menor .
    sera que só com essa autorização eu consigo ?
    os espaços para preenchimento tem que ser escrito a mão ou digitado ?

    ResponderExcluir
  4. eu adorei este site esclareci todas minhas duvidas e vou divulgar para minhas amigas menor q tem seus maridos presos. Espero q com essa autorização consiga ver meu esposo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATELIÊ ,FAZEMOS SIMPLESMENTE NOSSA PARTE TENTANDO AJUDAR NOSSO PRÓXIMO...CONTAMOS COM VOCÊ PARA AUXILIAR TEU PRÓXIMO TAMBÉM.
      ESTAMOS A VOSSA DISPOSIÇAÕ PARA QUALQUER ESCLARECIMENTO E DUVIDAS.SOLICITAMOS A GENTILEZA DE INDICAR ESTE SITE PARA TODOS FAMILIARES E AMIGOS DE TODOS PRESOS QUE PRECISAREM DE ALGUMA AJUDA JURÍDICA.

      Excluir
  5. Tenho 17 anos e meu marido esta preso e gostaria de ve-lô, e não sei por onde começar!!! Como tem q ser feita a minha amásia?

    ResponderExcluir
  6. MUUUUITO OBRIGADO PELA AJUDA QUE VOCES ME DERAM . LIBERDADE AO POVO OPRIMIDO E ENCARCERADO DO SISTEMA

    ResponderExcluir
  7. MUITO OBRIGADO PELA AJUDA,LIBERDADE AO POVO OPRIMIDO E ENCARCERADO DO SISTEMA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DAIA ,COMO DISSEMOS ACIMA PARA A COLEGA...FAZEMOS SIMPLESMENTE NOSSA PARTE TENTANDO AJUDAR NOSSO PRÓXIMO...CONTAMOS COM VOCÊ PARA AUXILIAR TEU PRÓXIMO TAMBÉM.
      ESTAMOS A VOSSA DISPOSIÇAÕ PARA QUALQUER ESCLARECIMENTO E DUVIDAS.SOLICITAMOS A GENTILEZA DE INDICAR ESTE SITE PARA TODOS FAMILIARES E AMIGOS DE TODOS PRESOS QUE PRECISAREM DE ALGUMA AJUDA JURÍDICA,QUE ENCONTRARES NA FILAS,EXCURÇÕES,ETC.

      Excluir
  8. boa noite gostaria de saber se tem alguma excursão q sai da campinas pra Osvaldo cruz o meu irmao esta la a família nunca foi visitá-lo

    ResponderExcluir
  9. boa noite gostaria de sabe se vc podem mi informa se tem uma excursao q saia campinas pra osvaldo cruz obg boa noite

    ResponderExcluir
  10. Oi preciso muito saber a lista de jumbo e os documentos necessarios para que eu e meu filho possamos ir visitar meu marido no presidio de serra azul? Me ajude por favor.

    ResponderExcluir
  11. Tenho 17 e estou gravida , e gostaria de saber se tem como eu visitar ele ?

    ResponderExcluir
  12. Tenho 14 anos e gostaria de saber como faço pra visitar meu namorado ?

    ResponderExcluir
  13. Tenho 17 anos e gostaria de ver meu marido que esta na cpp de bauru, falta 5 meses para eu completar 18 anos, será que só com essa autorização sem emancipação eu posso vê-lo?

    ResponderExcluir