CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL PARA ONG PACTO SOCIAL & CARCERÁRIO


ONG  Pacto  Social  & Carcerário  São Paulo


Contamos com sua presença que será muito IMPORTANTE

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA  PARA FUNDAÇÃO DA ONG PACTO SOCIAL & CARCERÁRIO


EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA DE FUNDAÇÃO

ASSEMBLEIA DE FUNDAÇÃO E ELEIÇÃO

Convidamos as pessoas interessadas para a Assembleia de Fundação da ONG PACTO SOCIAL & CARCERÁRIO , a comparecerem no dia 16 de Março de 2019, às 16:00 horas, no Centro de Formação Celso Daniel – á Rua João Loto s/nº - Centro S.B.C ( Referencia Sindicato dos Metalúrgicos -Terminal Ferrazópolis –S.B.C ) Pra participarem da mesma, na qualidade de sócios, ocasião em que será discutido e votado o projeto de estatuto social e eleitos os membros do Conselho de Administração, do Conselho Fiscal e da Diretoria.Sendo a primeira convocação às 16:00 horas . Em seguida, a segunda convocação, às 16 horas e 30 minutos, com qualquer quórum. Na ocasião serão discutidas e votadas as seguintes pautas:
I-Fundação da ONG;
II-Aprovação do Estatuto Social;
III-Eleição e posse dos membros da Diretoria Executiva, Conselho fiscal e das demais diretorias, 
IV - deliberar sobre o local da sede da ONG, mediante sugestões de endereços feitas pelos presentes á reunião.
Primeira chamada as 16:00 horas, com a maioria dos presentes (50% mais um), Segunda chamada as 16:30 horas com qualquer numero de pessoas.

São Bernardo do Campo, 09 de Fevereiro de 2019.

ATENÇÃO : A ONG INICIALMENTE ABRANGERÁ TODO ESTADO DE SÃO PAULO ,POSTERIORMENTE DEPENDENDO DO DESENVOLVIMENTO DOS OBJETIVOS E DAS METAS ALCANÇADAS PODERÁ SE ESTENDER Á OUTROS ESTADOS DA FEDERAÇÃO " ( á ser determinado pelos asssociados e membros