DECLARAÇÃO DE AMÁSIA

                                 
 Declaro á quem possa interessar ,que eu...................................................................portadora do R.G. nº........................ ,residente á rua...............................nº......,bairro...............................................cidade..............................,convivo maritalmente com o réu ...............................................................,matrícula..................há mais de...........anos.
                                      Por expressão de verdade ,firmo a presente declaração,livre de qualquer coação, na presença das testemunhas abaixo identificadas e assinadas.
                                     
                                     .....................,........de.................de 20


                              ..................................................................................................
                                            (Assinatura da amásia --reconhecer firma.)


                                               
                                             
                                                Testemunhas:(reconhecer firma)
 1-) Nome:.................................................................................................................                  
  residente no endereço:..............................................................................................
..................................................................................................................................


                       ......................................................
                                      Assinatura    


2-) Nome:....................................................................................................................
residente no endereço:..................................................................................................
....................................................................................................................................

                     .........................................................
                                      Assinatura


OBS: Filhos registrados no nome do preso, anexar cópias autenticadas das certidões de nascimento e juntar a esta declaração.


     

             
                 

55 comentários:

  1. A oito anos tive um namorido com quem estive do lado durante 2 anos,e por problemas maiores tive que ir embora para o PARANA agora voltei e descobri que ele ainda esta preso e quero visita-lo,mais minha declaraçao daquela época nao vale porque??? quanto custa todo procedimento para fazer outra e se eu ainda possuu a mesma firma da época que eu abri? por favor estou totalmente algemada..muito obrigada desde ja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MIRIAM F. LIBERDADE,TIRE AS ALGEMAS DAS MÃOS,PARA LHE DIZER PORQUE SUA DECLARAÇÃO DE 08 ANOS ATRÁS NÃO SERVE PARA AGORA,SOMENTE O DIRETOR DO ESTABELECIMENTO PENITENCIÁRIO ONDE ELE ESTÁ PARA LHE DIZER.QUANTO AO PROCEDIMENTO PARA NOVO PEDIDO DE DECLARAÇÃO DE AMÁSIA, ESTÁ GRATUITA NESTE SITE.BASTA VOCÊ PREENCHER E SEGUIR AS ORIENTAÇÕES LÁ CONTIDAS.
      ESTAMOS A VOSSA DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER ESCLARECIMENTOS E DUVIDAS.
      PORÉM SOLICITAMOS A GENTILEZA DE INDICAR ESTE SITE PARA TODOS FAMILIARES E AMIGOS DE PRESOS QUE ESTIVEREM PRECISANDO DE ALGUMA AJUDA JURÍDICA GRATUITA

      Excluir
  2. Oi gente a poderiam me ajudar alguem me mandando a lista de chumbo de Marilia, e as roupas para a visita meu marido foi transferido para la...
    Obrigada beijos
    meu email.

    jujuzinha.canova@hotmail.com

    Juliana canova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR FAVOR MINHAS AMIGAS E MEUS AMIGOS QUE VISITAM ESTE BLOG/SITE,CASO ALGUÉM POSSA AJUDAR A VISITA ACIMA ,É SÓ ESCREVER NO SITE/BLOG QUE PUBLICAREMOS IMEDIATAMENTE,PARA AJUDAR ESTA AMIGA QUE ESTA PRECISANDO MUITO.APROVEITAMOS ESTA OPORTUNIDADE PARA RESSALTAR QUE ESTAMOS SEMPRE Á VOSSAS DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER ESCLARECIMENTO E DÚVIDAS.PORÉM SOLICITAMOS A GENTILEZA DE INDICAR ESTE SITE PARA TODOS FAMILIARES E AMIGOS DE PRESOS QUE ESTIVEREM PRECISANDO DE ALGUMA AJUDA JURÍDICA GRATUITA.

      Excluir
  3. oi bom dia gostaria de saber se minha cunhada pode ser testemunha na declaração de amasia ela é irmã do reu?
    desde ja obrigada

    ResponderExcluir
  4. DAIANE JARDIM,NÃO PRECISAMOS DE FALTAR COM A VERDADE COM NINGUÉM,MUITO MENOS TENTAR AGRADAR...SOMOS SEMPRE TRANSPARENTES COM TODOS OS LEITORES/AMIGOS/COMPANHEIROS/ENTÃO É MELHOR VOCÊ COLOCAR TESTEMUNHAS QUE NÃO SEJA PARENTE SUA , MUITO MENOS DE SEU ESPOSO.PORQUE VOCÊ E ELE SÃO AS PARTES INTERESSADAS.
    ESTAMOS A VOSSA DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER ESCLARECIMENTOS E DUVIDAS.
    PORÉM SOLICITAMOS A GENTILEZA DE INDICAR ESTE SITE PARA TODOS FAMILIARES E AMIGOS DE PRESOS QUE ESTIVEREM PRECISANDO DE ALGUMA AJUDA JURÍDICA GRATUITA.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!
    Gostaria de saber se a declaração de amasia tem de ser escrita a mão ou se tem de ser digitada?
    Agradecida desde já,

    ResponderExcluir
  6. LAIZA REIS,ESTAMOS EM PLENO SÉCULO 21,NADA EM LEI IMPEDE DE VOCÊ ESCREVÊ-LA Á MÃO . PORÉM BASTA COPIAR PELO MICROSOFT WORLD ,PREENCHER E IMPRIMIR 2 VIAS.E LEVAR NO ORGÃO COMPETENTE.
    ESTAMOS A VOSSA DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER ESCLARECIMENTOS E DUVIDAS.
    PORÉM SOLICITAMOS A GENTILEZA DE INDICAR ESTE SITE PARA TODOS FAMILIARES E AMIGOS DE PRESOS QUE VOCÊ CONHECER E QUE ESTIVEREM PRECISANDO DE ALGUMA AJUDA JURÍDICA GRATUITA

    ResponderExcluir
  7. Olá,o homem com quem sou amasiada está preso, porém, não sou divorciada do meu primeiro marido; somos separados. Mesmo assim, é possível fazer essa Declaração de Amásia ou eu preciso primeiro me divorciar?

    renatafmaia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEMBRANÇAS R.N. MAIA, VOCÊ NÃO PRECISA DE DIVORCIAR,BASTA FAZER A DECLARAÇÃO DE AMASIA CONSTANDO UNIÃO ESTÁVEL ENTRE VOCÊ E O RECLUSO.E PODERÁ VISITÁ-LO NATURALMENTE..GOSTARIAMOS DE APROVEITAR ESTA OPORTUNIDADE PARA LEMBRAR QUE ESTAMOS SEMPRE Á VOSSA DISPOSIÇÃO,PARA QUALQUER ESCLARECIMENTO OU DUVIDAS.
      PORÉM SOLICITAMOS A GENTILEZA DE INDICAR ESTE SITE NOS SEUS MEIOS SOCIAIS ,PARA TODOS FAMILIARES E AMIGOS DE PRESOS QUE VOCÊ CONHECER E QUE ESTIVEREM PRECISANDO DE ALGUMA AJUDA JURÍDICA GRATUITA.

      Excluir
  8. Oi tudo bem ? Veja bem meu Namorado Foi Preso a 2 Mesês , e essa ja é a Segunda Vez que ele vai preso . Mais eu quero muito ir Visitar ele , porfavor me ajude ! me diiga como eu posso fazer pra Visita-lo , eu amo ele e tá sendo muito dificil ficar Longe . Minha mãe sabe , e ela tá pensando em me Emancipar o que posso fazer ? bjs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JOYCE FERREIRA,BASTA VOCÊ LER A POSTAGEM QUE TEMOS NESTE SITE REFERENTE AO ASUNTO EM TÊ-LA.E SEGUIR OS PROCEDIMENTOS MENCIONADOS.TAMBEM TEMOS UM OFÍCIO DE EMANCIPAÇÃO/AUTORIZAÇÃO, PARA AMÁSIA.OU SEJA A SOLUÇÃO PARA SEU PROBLEMA.
      ESTAMOS A VOSSA DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER ESCLARECIMENTOS E DUVIDAS.
      PORÉM SOLICITAMOS A GENTILEZA DE INDICAR ESTE SITE PARA TODOS FAMILIARES E AMIGOS DE PRESOS QUE VOCÊ CONHECER E QUE ESTIVEREM PRECISANDO DE ALGUMA AJUDA JURÍDICA GRATUITA.

      Excluir
  9. eu quero saber como posso fazer pra Visitar meu namorado que estar Preso ja vai fazer 2 mesês ? ele estar no Aníbal Bruno e minha mãe estar pensando em me Emancipar , mas como Devo fazer ? tenho 16 anos e 6 mesês algum problema ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JOYCE FERREIRA,BASTA VOCÊ LER A POSTAGEM QUE TEMOS NESTE SITE REFERENTE AO ASUNTO EM TÊ-LA.E SEGUIR OS PROCEDIMENTOS MENCIONADOS.TAMBEM TEMOS UM OFÍCIO DE EMANCIPAÇÃO/AUTORIZAÇÃO, PARA AMÁSIA.OU SEJA A SOLUÇÃO PARA SEU PROBLEMA.NÃO HÁ NENHUM PROBLEMA EM RELAÇÃO Á SUA IDADE, CERTO É QUE VOCÊ PRECISA PROVAR QUE É VIVIA MARITALMENTE COM ELE,ATRAVÉS DE TESTEMUNHAS.QUE NÃO SERÁ DIFICIL ,NÉ MESMO ?E COMO SUA MÃE SBE DESTE RELACIONAMENTO E QUER LHE EMANCIPAR,MELHOR AINDA,FACILITARÁ MUITO MAIS.
      ESTAMOS A VOSSA DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER ESCLARECIMENTOS E DUVIDAS.
      PORÉM SOLICITAMOS A GENTILEZA DE INDICAR ESTE SITE PARA TODOS FAMILIARES E AMIGOS DE PRESOS QUE VOCÊ CONHECER E QUE ESTIVEREM PRECISANDO DE ALGUMA AJUDA JURÍDICA GRATUITA.

      Excluir
  10. Gostaria de saber se a declaração de amasia é preenchida a mão ou digitada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEKINHA , DE ACORDO COM SUA SITUAÇÃO.VOCÊ PODE FAZER Á MÃO OU DIGITADA.AMBAS TEM A MESMA VALIDADE.
      ESTAMOS A VOSSA DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER ESCLARECIMENTOS E DUVIDAS.
      PORÉM SOLICITAMOS A GENTILEZA DE INDICAR ESTE SITE PARA TODOS FAMILIARES E AMIGOS DE PRESOS QUE VOCÊ CONHECER E QUE ESTIVEREM PRECISANDO DE ALGUMA AJUDA JURÍDICA GRATUITA

      Excluir
  11. No caso se eu Imprimir essa declaração e minha mãe Preencher , e minha sogra levar ao presidio o senhor acha que eu entro ?


    MODELO DE AUTORIZAÇÃO PARA MENOR VISITAR EM PRESÍDIO


    AUTORIZAÇÃO

    Eu _________________________________________ brasileira, casada, do lar, portadora do RG nº __________, inscrita no CPF/MF sob o n. ____________ residente e domiciliada na rua _________________ nº ___ bairro ________, cidade de ________, vem, respeitosamente à presença de V.Sa., DECLARAR, que AUTORIZO a minha filha menor ___________________, portadora do RG ___________ e do CPF _________ acompanhado do Sr _________________________, brasileiro, maior, portador da RG nº __________, para fins de visita, que se encontra em convivência estável há -------- (----) ano e ----- meses com o Sr. ____________________, o qual se encontra-se atualmente recolhido nesta Penitenciária de---------
    Situada á-----------------------------------------------------------

    Por ser a expressão da verdade, assino e firmo a presente declaração.
    -----------------------------------------------------------------------
    ASSINA E RECONHECE FIRMA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JOYCE FERREIRA, ESTA É A MANEIRA PRÁTICA E IDEAL DENTRO DA LEI E LEGALIDADE PARA MENORES VISITAREM EM PRESÍDIOS BRASILEIROS.E CERTAMENTE ACOMPANHADA DE SUA SOGRA,SERÁ AUTORIZADA SUA ENTRADA NAQUELE ESTABELECIMENTO PRISIONAL.ESTAMOS A VOSSA DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER ESCLARECIMENTOS E DUVIDAS.
      PORÉM SOLICITAMOS A GENTILEZA DE INDICAR ESTE SITE PARA TODOS FAMILIARES E AMIGOS DE PRESOS QUE VOCÊ CONHECER E QUE ESTIVEREM PRECISANDO DE ALGUMA AJUDA JURÍDICA GRATUITA.

      Excluir
  12. Muito Obriigada (: Agora fiquei muito Feliz , espero que Dêr certo , Depois eu passo aqui de Novo pra te contar se Deu Certo ... e tem que reconhecer Firma tbm né ? Beijos e eu vou Indiicar siim .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JOYCE FERREIRA ,SOMENTE FIZEMOS O QUE REALMENTE É NOSSA PROPOSTA...AJUDAR TODOS PRESIDIÁRIOS DO BRASIL E SEUS FAMILIARES.GOSTARÍAMOS DE APROVEITAR ESTA OPORTUNIDADE PARA SALIENTAR QUE ESTAMOS A VOSSA DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER ESCLARECIMENTOS E DUVIDAS.
      PORÉM SOLICITAMOS A GENTILEZA DE INDICAR ESTE SITE PARA TODOS FAMILIARES E AMIGOS DE PRESOS QUE VOCÊ CONHECER E QUE ESTIVEREM PRECISANDO DE ALGUMA AJUDA JURÍDICA GRATUITA

      Excluir
  13. Olá, por favor, meu namorado foi preso no dia 21/12/12, ele está no CDP de Jundiaí. Eu não sou casada e nem moro junto, somos namorados há 2 anos. Ele deu meu nome para liberar visita, mas eu tenho que fazer a carta de amasia mesmo não sendo casada, uma vez que não tenho parentesco com ele? Neste caso eu só sigo o exemplo postado aqui no blog? Na verdade tenho muitas dúvidas e gostaria muito da ajuda de vezes, uma vez que estou desesperada e perdida. O advogado vai dar entrada na segunda 07/01/13 no HC, mas isso não é uma garantia. Ele é réu primário. Acabou assinando aquele papel que atesta sua culpa na delegacia de tanto que apanhou, mas ele estava com as pessoas erradas, na hora errada, foi pego e pelo pouco que sei ficou com toda culpa. Ele trabalha, é informal, mas trabalha, podemos provar isso. Além disso no dia 22/12/12 ele ia prestar o vestibular e fez o ENEM 2012. Essas coisas o ajudam no HC? O que mais podemos fazer? Por favor, eu suplico a ajuda de vocês. Deixo um email para contato lutaeliberdadesempre@gmail.com ... por favor me ajudem. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LUTA PELA LIBERDADE,SIM VOCÊ PRECISA DA CARTA DE AMÁSIA , PORQUE É UM PROCEDIMENT DE PRAXE EM TODOS ESTABELECIMENTO PENITENCIÁRIO DO BRASIL.FAÇA COMO EXEMPLO DO BLOG.AO PODER COMPROVAR SUAS APTIDÕES,PARO O SUSTENTO PRÓPRIO E FAMILIAR,PODERÁ LHE FAVORECER NOS JULGAMENTOS DAS BENESSES.POR SER RÉU PRIMÁRIO PODERÁ TER ALGUS PREVILÉGIOS.E ISTO LHE AJUDARÁ,FACILITANDO SUA VIDA.GOSTARÍAMOS DE APROVEITAR ESTA OPORTUNIDADE PARA SALIENTAR QUE ESTAMOS A VOSSA DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER ESCLARECIMENTOS E DUVIDAS.
      PORÉM SOLICITAMOS A GENTILEZA DE INDICAR ESTE SITE PARA TODOS FAMILIARES E AMIGOS DE PRESOS QUE VOCÊ CONHECER E QUE ESTIVEREM PRECISANDO DE ALGUMA AJUDA JURÍDICA GRATUITA.

      Excluir
  14. LUTA PELA LIBERDADE,SIM ,REALMENTE VOCÊ PRECISARÁ DE SEGUIR AS INSTRUÇÕES DA CARTA DE AMÁSIA,PORQUE SE FOSSA CASADA COM ELE O PROCEDIMENTO SERIA OUTRO.SUAS DUVIDAS PODERÃO SER SANADAS.BASTA PUBLIC[Á-LAS ,COMO FEZ COM ESTA ACIMA.PORQUE O ADVOGADO NÃO SOLICITOU LIBERDADE PROVISÓRIA ?E POSTERIORMENTE O H.C. ?PORQUE SERIA O PROCEDIMENTO NORMAL.MAS TUDO BEM TORCEMOS PARA QUE DÊ TUDO CERTO..GOSTARÍAMOS DE APROVEITAR ESTA OPORTUNIDADE PARA SALIENTAR QUE ESTAMOS A VOSSA DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER ESCLARECIMENTOS E DUVIDAS.
    PORÉM SOLICITAMOS A GENTILEZA DE INDICAR ESTE SITE PARA TODOS FAMILIARES E AMIGOS DE PRESOS QUE VOCÊ CONHECER E QUE ESTIVEREM PRECISANDO DE ALGUMA AJUDA JURÍDICA GRATUITA.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia !! Meu filho foi transferido para a P2 de Pirajuí sábado passado, porém os agentes penitenciários da mesma passam informações desencontradas, gostaria de saber onde consigo a lista de jumbo, quais as vestimentas que posso utilizar para a visitação, quais alimentos podem entrar, enfim tudo que for possível, quais são os dias de visita, por ex: são finais de semana cheios ou somente um dia ???
    Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SARA, SOMENTE SOMOS OS AUTORES DOS ORKUT,FACE,TWITTER,COMUNIDADE,E SITE " LIBERDADE PARA TODOS PRESIDIÁRIOS " ...AUXILIAMOS TODOS(AS) FAMILIARES E VISITANTES ATRAVÉS DE INFORMAÇÕES,ORIENTAÇÕES E BENEFÍCIOS JURÍDICOS...QUANTO Á ESTES TELEFONES/CONTATO PARA EXCURÇÕES/LOTAÇÕES/VIAGENS PARA ESTABELECIMENTOS DO BRASIL E ESTADO DE SÃO PAULO,FICA Á CRITÉRIO DAS GUIAS OU RESPONSÁVEIS POR ESTE TRABALHO.FIZEMOS E COORDENAMOS O SITE E OS OUTRO MEIOS SOCIAIS CITADOS ACIMA,E DEIXAMOS ESPAÇO ,COMO ESTE ACIMA PARA QUE AS MESMAS POSTEM,SOBRE O QUE VOCÊ E VARIAS OUTRAS VISITAS BUSCA,PARA CHEGAR ATÉ SEUS ENTES QUERIDOS...SEMPRE NA FINALIDAE DE AJUDAR.ASSIM QUE ALGUMA PESSOA QUE FAÇA ESTE TRABALHO,COLOCAR AS INFORMAÇÕES SOLICITADAS E NECESSÁRIAS PARA VOCÊ E AS DEMAIS,SERÁ COLOCADO IMEDIATAMENTE NO SITE ,OK?
      ESTAMOS SEMPRE A DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER ESCLARECIMENTO E DUVIDAS.

      Excluir
  16. Ola Doutor me ajude por favor, quando completei 18 anos um mês depois foi detido pela policia e acusado de 171, expliquei no meu depoimento na epoca como eu tinha feito 171, porem na epoca a policia civil estava em greve e fui liberado no mesmo dia. como eu fiquei desesperado doutor eu me mudei de cidade, hoje tenho 24 anos sou muito arrependido pelo o que eu fiz, porem descobri que a policia civil esta atras de mim para me prender, sou pobre e tenho muito medo de cadeia desde quando era criança, depois desse primeiro e unico crime nunca mais fiz nada de errado, sempre trabalhando e ajudando minha familia. MINHA PERGUNTA E A SEGUINTE, SE A POLICIA ME ACHAR E ME PRENDER O QUE EU POSSO FAZER DOUTOR PARA SAI DA CADEIA POIS COMO EU DISSE ESTOU MUITO ARREPENDIDO E NAO SEI SE IRIA CONSEGUIR VIVER NA CADEIA. ESSA SEMANA CONSULTEI O ANDAMENTO DO MEU PROCESSO E CONSTA NA ULTIMA ATUALIZAÇÃO ASSIM.... (Arquivamento Sem Baixa no Distribuidor ?
    UMA PESSOA ESTA EM PROCESSO NA JUSTIÇA E O STATUS DELE ESTA ASSIM Arquivamento Sem Baixa no Distribuidor (Provi. O QUE QUER DIZER ISSO?

    ResponderExcluir
  17. Ola Doutor me ajude por favor, quando completei 18 anos um mês depois foi detido pela policia e acusado de 171, expliquei no meu depoimento na epoca como eu tinha feito 171, porem na epoca a policia civil estava em greve e fui liberado no mesmo dia. como eu fiquei desesperado doutor eu me mudei de cidade, hoje tenho 24 anos sou muito arrependido pelo o que eu fiz, porem descobri que a policia civil esta atras de mim para me prender, sou pobre e tenho muito medo de cadeia desde quando era criança, depois desse primeiro e unico crime nunca mais fiz nada de errado, sempre trabalhando e ajudando minha familia. MINHA PERGUNTA E A SEGUINTE, SE A POLICIA ME ACHAR E ME PRENDER O QUE EU POSSO FAZER DOUTOR PARA SAI DA CADEIA POIS COMO EU DISSE ESTOU MUITO ARREPENDIDO E NAO SEI SE IRIA CONSEGUIR VIVER NA CADEIA. ESSA SEMANA CONSULTEI O ANDAMENTO DO MEU PROCESSO E CONSTA NA ULTIMA ATUALIZAÇÃO ASSIM.... (Arquivamento Sem Baixa no Distribuidor ?
    UMA PESSOA ESTA EM PROCESSO NA JUSTIÇA E O STATUS DELE ESTA ASSIM Arquivamento Sem Baixa no Distribuidor (Provi. O QUE QUER DIZER ISSO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XAVIER,ME MANDE SEU NOME COMPLETO,OU Nº DE EXECUÇÃO PARA FAZERMOS UMA ANÁLISE TÉCNICA E LHE DIRECIONAR/OERIENTAR NO CAMINHO/DIREÇÃO CERTA.
      GOSTARÍAMOS DE APROVEITAR ESTA OPORTUNIDADE PARA SALIENTAR QUE ESTAMOS A VOSSA DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER ESCLARECIMENTOS E DUVIDAS.
      PORÉM SOLICITAMOS A GENTILEZA DE INDICAR ESTE SITE PARA TODOS FAMILIARES E AMIGOS DE PRESOS QUE VOCÊ CONHECER E QUE ESTIVEREM PRECISANDO DE ALGUMA AJUDA JURÍDICA GRATUITA.

      Excluir
  18. Oi boa noite...
    eu vim aqui Novamente porque gostei muito desse Site, e ja estou recomendando a todas as pessoas que eu conheço, que tem um parente ou amigo preso.
    como você ja sabe, meu marido estar Preso, e ja fez 5 mesês! ainda não teve nenhuma audiência, e o Advogado não deu nenhuma resposta sobre o processo dele, e eu gostaria de saber o que eu posso tentar fazer junto a mãe dele para ajuda-lo ? algum beneficio, algum pedido pra ele responder em Liberdade. mas lembrando : ja é a segunda vez que ele vai preso por trafico de drogas, ele já não é mas Réu Primario, espero que vocês possam me ajudar, fico muito Grata ... atenciosamente Joyce Ferreira . espero resposta .

    ResponderExcluir
  19. Boa Noite, estava vendo esse site e gostei muito pois as perguntas são sempre respondidas. Meu namorado está presono CDP de Guarulhos 2 eu gostaria de saber se a carta de amasia pode ser feita a mão ou tem que se digitada? E se tem algum tipo de papel especifico, e gostariiia muitoo de saber tambem quais os tipos de perguntas que a assistente social faz antes de termos a primeira visita.
    espero que me ajudem. Obrigado, no aguardo

    ResponderExcluir
  20. Faltam 3 meses para eu completar 18 anos,preciso da carta de amasia .
    No meu caso seria meu pai a assinar autorizando,ele tem que ir no cartorio ou eu posso pegar a carta ele assina e junto as minhas testemunhas eu vou no cartorio reconhecer?

    ResponderExcluir
  21. Faltam 3 meses pra eu completar 18 anos ,vou fazer a carta de amasia
    E pra me autorizar,vou ter a assinatura do meu pai.
    Ele pode assinar e eu levar no cartorio junto com as testemunhas,ou ele deve ir junto?

    ResponderExcluir
  22. Oi boa noite...
    eu vim aqui Novamente porque gostei muito desse Site, e ja estou recomendando a todas as pessoas que eu conheço, que tem um parente ou amigo preso.
    como você ja sabe, meu marido estar Preso, e ja fez 5 mesês! ainda não teve nenhuma audiência, e o Advogado não deu nenhuma resposta sobre o processo dele, e eu gostaria de saber o que eu posso tentar fazer junto a mãe dele para ajuda-lo ? algum beneficio, algum pedido pra ele responder em Liberdade. mas lembrando : ja é a segunda vez que ele vai preso por trafico de drogas, ele já não é mas Réu Primario, espero que vocês possam me ajudar, fico muito Grata ... atenciosamente Joyce Ferreira . espero resposta .
    (Somos de Pernambuco)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JOYCE FERREIRA SE ELE ESTÁ RECLUSO Á MAIS DE 81 DIAS (ÚTEIS)SEM NENHUMA AUDIÊNCIA ,VOCÊ PODERÁ ENTRAR COM PEDIDO DE LIBERDADE PROVISÓRIA,OU ATÉ MESMO UM H.C. POR EXCESSO DE PRAZO NA INSTRUÇÃO PROCESSUAL,QUE LHE GARANTE O DIREITO DE RESPONDER O PROCESSO EM LIBERDADE,MESMO ELE SENDO REICIDENTE CRIMINAL.REFERENTE AO ASSUNTO VEJA POSTAGEM (TRAFICANTE PODERÁ AGUARDAR JULGAMENTO EM LIBERDADE) E TODOS BENFICIOS HÁ NO SITE INTEIRAMENTE GRATUITO.AGRADECEMOS PROFUNDAMENTE POR ESTAR DIVULGANDO A " LIBERDADE PARA TODOS PRESIDIÁRIOS ",DESTA FORMA ESTARÁ AJUDANDO MUITOS NECESSITADOS...GOSTARÍAMOS DE APROVEITAR ESTA OPORTUNIDADE PARA SALIENTAR QUE ESTAMOS A VOSSA DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER ESCLARECIMENTOS E DUVIDAS.
      PORÉM SOLICITAMOS A GENTILEZA DE INDICAR ESTE SITE PARA TODOS FAMILIARES E AMIGOS DE PRESOS QUE VOCÊ CONHECER E QUE ESTIVEREM PRECISANDO DE ALGUMA AJUDA JURÍDICA GRATUITA.

      Excluir
  23. meu marido esta em liberdade provisoria e precisamos tira-lo da cidade pois estAr sofrendo represarias dos policiais que o prederam,pois a prisão foi indevida e armada,a advogada q contratamos ta enrrolando p fazer o pedido p ele sair da cidade,estamos desesperados pois nos avisaram na vara do processo que so ela pode fazer o pedido,gostari de saber se ja que ela nao ta nem ai o que podemos fazer p obter o beneficio de ele poder sair da cidade?

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de saber se a declaração de amasia que visualizo neste blog serve para Paraná :)

    Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BRUNA HELENA PEREIRA,SIM... TODOS BENEFICIOS,ORIENTAÇÕES E INFORMAÇÕES POSTATDAS NESTE BLOG/SITE,SERVE E PODERÁ SER USADOS EM QUALQUER ESTADO,CIDADE,DO NOSSO PAÍS...PORQUE A LEI DE EXECUÇÃO PENAL,CÓDIGO PENAL E CONSTITUIÇÃO FEDERAL É VÁLIDA PARA TODOS BRASILEIROS EM QUALQUER PARTE DO PAÍS.GOSTARÍAMOS DE APROVEITAR ESTA OPORTUNIDADE PARA SALIENTAR QUE ESTAMOS A VOSSA DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER ESCLARECIMENTOS E DUVIDAS.
      PORÉM SOLICITAMOS A GENTILEZA DE INDICAR ESTE SITE PARA TODOS FAMILIARES E AMIGOS DE PRESOS QUE VOCÊ CONHECER E QUE ESTIVEREM PRECISANDO DE ALGUMA AJUDA JURÍDICA GRATUITA.

      Excluir
  25. Gostaria de saber se está declaração de amasia serve para o estado de Parana :)

    ResponderExcluir
  26. BRUNA HELENA PEREIRA, IDEM RESPOSTA ACIMA.GOSTARÍAMOS DE APROVEITAR ESTA OPORTUNIDADE PARA SALIENTAR QUE ESTAMOS A VOSSA DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER ESCLARECIMENTOS E DUVIDAS.
    PORÉM SOLICITAMOS A GENTILEZA DE INDICAR ESTE SITE PARA TODOS FAMILIARES E AMIGOS DE PRESOS QUE VOCÊ CONHECER E QUE ESTIVEREM PRECISANDO DE ALGUMA AJUDA JURÍDICA GRATUITA.

    ResponderExcluir
  27. Boa Noite , sou de menor e meu namorado foi preso em Belo Horizonte/MG pelo artigo 157 , 155 ele é réu primario. Gostaria de saber se eu posso visita-lo eu tenho 17 anos , se eu posso visita-lo com a mãe dele .. como funciona visita para de menor. Aguardo retorno, obrigada !

    ResponderExcluir
  28. boa noiti ! eu gostaria de sabe se na hora de fase o papel de amasia se eu vo precisa te algum comprovante de endereco na hora de fase pq eu nao tenho nenhum comprovante no meu nome e como q eu faco pra mim pode fase o papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode pedi para alguem fazer uma carta de propio punho dizendo que vc mora naqele endereço. ai vc vai ate o cartorio mais proximo para autenticar e fazer o reconhecimento da assinatura da pessoa( a pessoa tem que ter firma aberta no cartorio)e pronto1

      Excluir
  29. Eu gostaria de saber se a certidao de amasia pode ser feita pela internet ( em casa ) ou é necessario ir ao cartorio?

    ResponderExcluir
  30. eu preciso saber de uma coisa meu rg ta feio e pra tirar outro demora muito meu marido quer que eu va ver ele semana que vem sera que consi go fazer algum com o rg veio

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde gostaria de saber se eu consigo fazer a carteirinha com meu rg pois ele esta muito veio ?

    ResponderExcluir
  32. Meu namorado esta preso há 2 semanas , sou de menor só faço 18 anos em novembro. Eu liguei no CPD de Osasco e eles falaram que eu preciso ser emancipada. sera que só com essa autorização para menor eu consigo fazer a carteirinha ? De: Amanda . desde já agradeço !

    ResponderExcluir
  33. boa noite .meu irmao esta com uma garota de 16 anos ele pode amasiar com ela? o poblema que a mae dela nao asceita ele pode amigar mesmo a sim?

    ResponderExcluir
  34. meu irmao esta com uma garota de 16 anos e ele 33 ele quer amigar com ela pois a mae dela nao aceita ele pode amigar mesmo asim? ele tem medo pois ela so tem 16 anos

    ResponderExcluir
  35. Olá! O pai dos meus filhos, que são menores, está preso a mais de quatro anos, e até então eu fazia visitas para ele com o intuito de levar os filhos, mas agora não quero mais, e m informaram que meus filhos só podem entrar comigo, ou com quem tenha a guarda deles, e é claro não tenho interesse em passar a guarda para os avós paternos. Quero saber c isso procede, se meus filhos não podem entrar na penitenciária para ver o pai, junto com os avós paternos, e com uma autorização minha. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  36. OLÁ,SE EU FIZER DOCUMENTO DE AMÁSIA PARA VISITAR A MULHER QUE AMO POSSO VISITÁ-LA NA PENITENCIARIA DE SANTANA,AINDE QUE JÁ TIVE PASSAGEM POR LÁ,MAS FIQUEI APENAS POR 4 MESES?GOSTARIA DE VÊ-LA,ESTOU DE R.A..OBRIGADA

    ResponderExcluir
  37. muito bom esse blog interessante saber que existe pessoas que realmente se importa com quem esta preso e com seus familiares que deus os abençoe

    ResponderExcluir
  38. muito bom saber que existem pessoas que realmente se importa com esta preso e com seus familiares que deus os abençoe sempre

    ResponderExcluir
  39. boa tarde meu namorado esta preso em Uberlandia MG , somos de belo horizonte tenho uma filha com ele ela esta com três meses e eu preciso da certidão dela em nome dele para eu poder ir na visita pois tenho q leva-la , minhas condições não me permitem viajar ate o local onde ele esta . por isso gostaria de saber se tem uma forma de mandar os documentos para ele assinar o reconhecimento de paternidade. Sendo que o mesmo já esta preso a 11 anos em uma pena de 28 anos. preciso muito dele aqui o que vocês me aconselham. muito obrigado e boa tarde a todos.

    ResponderExcluir
  40. Ola.meu namorado está a sete meses preso na cidade em que mora cianorte PR eu moro em são paulo toda a familia dele é de la porem eu nem ele temos condições o amo muito estou desempregada e preciso ve-lo as passagens custam 300,00 não sei mas o que faço p ir lá tem algo que vocês possam me indicar a fazer tenho direito em auxilio reclusão caso seja amasiada? Estou desesperada me ajudem pelo amor de Deus eu preciso ver meu Amor...agradeço desde já segue meu email para contato adrieler266190@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Doutor meu nome é PAULO, minha noiva ficou presa 4 anos em regime fechado e agora esta no semi aberto, ela foi presa no art. 12, ela e ré primaria. O que eu posso fazer. Queria saber também é verdade se nós nos casarmos a pena dela é diminuída. Me ajuda, to morrendo aos poucos sem ela aqui.

    ResponderExcluir