Atestado De Conduta Carcerária

Ilustríssimo Senhor Diretor Deste Estabelecimento Penal

Refere-se: Pedido De Conduta Carcerária


Execução:
Nome:
RG:
Pai:
Mãe:
Data de nascimento:
Natural de:

         Vem mui humildemente, até a Vossa presença, na melhor forma de direito e amparado pelos termos do artigo 41 inciso XIV da Lei 7.210/84, L.E.P., solicitar de vós as digníssimas providencias no sentido de fornecer atestado de conduta carcerária para fins de.............................................................................................................................................................................................................................................................................................................e que o mesmo seja á mim entregue após a sua confecção.


         Faço o exposto acima cônscio em ser por vós atendido no que humildemente solicito, só me resta pois, aproveitar o ensejo da mesma para lhes apresentar meus mais sinceros protestos da mais lídima e honrosa estima.

          São os termos em que
          Pede e Aguarda
          Deferimento



Nome:
RG:
Matricula:

......................................de...........................20

  "Abra a tua boca á favor do mundo, pelo
   direito de todos que se acham desamparados"
                   Provérbios

Um comentário:

  1. Ola gostei muito do seu blog e gostaria que me ajudace no processo do meu marido ele esta no semi aberto de pacaembu ja cumpriu 4 anos ele pegou 5 e 10 meses e isso estava no processo autos concluso S/A 45 oque significa por favor

    ResponderExcluir